QUINTA, 25


 150_156-isis[1]

Solteira há pelo menos três meses, Isis Valverde se prepara para protagonizar o remake de “Ti-ti-ti”. A trama, que irá substituir “Tempos Modernos” no horário das 19h, será o primeiro trabalho da atriz desde o fim de “Caminho das Índias”. As gravações começam em abril e a estreia será no segundo semestre deste ano. É sempre bom ver a bela Isis de novo na telinha…

  

  

 

dinheiro[1]

Bela foto, hein? Como vocês sabem, não fiz a megassena de ontem porque adivinhei apenas a dezena 44. Mas também ninguém levou o prêmio. Quem acertou cinco dezenas vai receber apenas 21 mil reais, em vez dos 60 milhões que escaparam numa peinha de nada. Mas vou tentar no sábado, que terá o segundo maior rateio da história: 70 milhões. Aí, quem sabe, né…

  

  

  

 lucro-bancario[1]

O Banco do Brasil registrou no ano passado o maior lucro da história do setor (R$ 10,148 bilhões), com alta de 15,3% na comparação com 2008. O Itaú Unibanco detinha a maior marca até então, com R$ 10,067 bilhões em 2009, considerando os bancos de capital aberto brasileiros. Eita bixiga lixa!

 

 

 

1005633[1]

Eis a primeira página do jornal AGORA São Paulo, edição de hoje. A pedidos. Esse povo gosta…

  

  

  

curitiba_show_fagner_guairao[1]

O veículo do cantor e compositor Fagner foi furtado por volta das 19h de ontem,  no bairro Aldeota, em Fortaleza. Os bandidos quebraram os vidros do carro de Fagner e levaram celulares, documentos, um som portátil, uma agenda e uma bolsa com uma coletânea de arquivos que o cantor havia acabado de recuperar. Entre os documentos, estavam vídeos da década de 1970, que não estão disponíveis no mercado.

No momento da ação, o compositor estava reunido com amigos em um restaurante próximo ao local onde estava o veículo. Fagner prestou queixa sobre o ocorrido no 2º Distrito Policial, na Aldeota.

Falar nisso, quem acaba de passar aqui no meu escritório é Maciel Melo, autor do xote Caboclo Sonhador, gravada por Fagner há alguns anos. Maciel está gravando seu novo disco no estúdio de Vanutti (onde também gravo) e, com certeza, vem muita coisa boa por aí. A propósito: o presidente Lula quando vem a Pernambuco, a primeira coisa que pergunta é: “Cadê Maciel?”. E lá vai o Caboclo Sonhador cantar para o presidente noite adentro.

 

 ultimas-noticias8[1]

 

RAPIDINHAS

 

Tempo nublado no Recife, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. Não chove, mas o céu está carregado. E o calor…imagine você.

E a Bovespa, ó, continua caindo, caindo. Ou melhor, despencando. Mas o que é isso, minha gente? Daqui a pouco os acionistas vão ficar devendo ao éter…

Nunca achei nada de mais em Leo Moura, jogador do Flamengo. Mas ontem ele fez a diferença, no gol de falta e no passe matemático para Adriano.

Falar nisso, estava vendo o jogo ruim do Sport contra o Brasília, na Globo, e resolvi mudar para a Band: o Santos estava jogando contra um time de nome estranho. O bom foi ver o futebol alegre dos meninos do Peixe. Neymar, Robinho, André…E na zaga, Durval, o ex-xerife do Sport.

Quem diria: Marco Maciel, depois de ser governador de Pernambuco, ministro de estado e vice-presidente da República, agora virou interventor no diretório do DEM de Brasília. Interventor! Que palavrão, hein?

Não é só São Paulo que está sendo penico do céu: desde a última segunda-feira, as fortes chuvas de verão têm castigado Buenos Aires, capital da Argentina. Uma grande inundação provou estragos em diversos pontos da cidade. Eita que São Pedro tá com raiva, menino!

A sina de Brasília: O governador foi preso, o vice renunciou e agora, o novo governante, Wilson Lima, está sendo acusado de improbidade administrativa. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão…

Uma caixa de 19 DVS e 34 filmes de Clint Eastwood chega em julho ao Brasil custando 260 reais.

Viver a Vida: vocês não acham que Aline Moraes tá rindo demais naquela cadeira de rodas? Como ela tem um bocão, o riso fica ainda mais escancarado, às vezes sem ter motivo nenhum para rir. Tô achando a coisa meio artificial, sabe…

Falar nisso: hoje, Malu deixa Gustavo de cueca em pleno corredor. Miguel dá um doce na boca de Luciana; Jorge flagra a cena e reage ironicamente. Não tenho dúvida: o melhor dessa novela é o papel do descarado Gustavo.

Agora, um momento de puro romantismo. Uma música que tocou muito nos anos 80. Pra quem gosta, é um primor. E eu gosto. Knife. 

 

 

Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player