AS MELHORES DESTA QUARTA, 26


Viena, capital da Áustria, é a primeira da lista entre as cidades que apresentam melhor qualidade de vida do planeta. Os dados são da Consultoria Internacional em Recursos Humanos Mercer, especialista nesse ranking. Bagdá ficou em último lugar. São Paulo, em 117º.  No Brasil, a melhor posição é a de Brasília.

 

 

 

Eis Megan Fox, a mulher da vez em Hollyhood. Atrevida, a garota é do tipo que faz o que bem quer. Mas não há dúvida de que é um exemplar dos mais belos da humanidade. Já disse até que vai se casar…brevemente.

 

 

 

 

Eis o mais recente ranking da Fifa com as melhores seleções do mundo atualmente:
1º- Brasil – 1.611 pontos.
2º- Espanha – 1.565.
3º- Portugal – 1.249.
4º- Holanda – 1.231.
5º- Itália – 1.184.
6º- Alemanha – 1.082.
7º- Argentina – 1.076.
8º- Inglaterra – 1.068.
9º- França – 1.044.
10º- Croácia – 1.041.

 

 

 

Fui ver o filme “Criação”, ontem à noite, no cinema. Trata-se do dilema vivido por Charles Darwin enquanto escrevia o polêmico livro A ORIGEM DAS ESPÉCIES (1859) , contradizendo a Igreja e seu criacionismo, ou seja, a história de Adão e Eva.

A mulher dele era católica. Mas, no final, ela o incentiva a publicar o livro e pede que Deus os perdoe. O filme é triste porque quase todo ele aborda a perda prematura da filha do casal, Anne, uma menina inteligente, que também defendia as ideias revolucionárias do pai.

 

 

RAPIDINHAS

 

É preciso que alguns sites se atualizem com relação às estatísticas da Copa do Mundo. Por exemplo, a FIFA retificou a artilharia da Copa de 62: Jerkovik, da Iugoslávia, foi posto como o único artilheiro, com 5 gols. Antes ele dividia com mais dois a artilharia, com 4 gols.

E tem mais: Leônidas da Silva não fez 8 gols na Copa de 38. O “Diamante Negro” marcou sete, e, mesmo assim, é o artilheiro da competição daquela Copa, realizada na França.

Aécio não quer mais falar no assunto: é candidato ao Senado, por Minas, e fim de papo. Essa história de vice é conversa pra boi dormir.

Entristece esta notícia do Correio Braziliense de hoje:

Um homem de 50 anos e seus dois filhos de 18 e 19 anos foram presos na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pernambuco, suspeitos de abusar sexualmente da filha e irmã deles, hoje com 21 anos.

Segundo o que a polícia apurou até o momento, a vítima está grávida de seis meses e já tem dois filhos, com idades entre 8 e 4 anos, portadores de anomalias congênitas. Segundo ela, o pai das crianças e do bebê que ela espera são o seu pai biológico.

Já pensou no trauma dessa criatura? Os três monstros, certamente, vão pagar aqui e no inferno.

Acabei de ver um vídeo no youtube mostrando 30 bizarrices da Seleção Brasileira na Copa de 70: escorregadas, chutes horríveis, passes mal feitos, gols incrivelmente perdidos, cheiradas, trombadas, um show de erros que chegam a ser até mesmo engraçados.

Adriano está deixando o Flamengo para ingressar no Roma. Eles vão se arrepender! Alguém duvida? A não ser que o tal Imperador decida mudar de comportamento.

Hoje também não choveu no Recife. É mais um dia de estiagem. Se aqui tá assim, imaginem vocês lá no meu Sertão…

Nesta quinta-feira, Daniel Bueno estará no programa de Ednaldo Santos, às 20h, na Rádio Jornal, falando de festa junina e dos projetos futuros dentro da música popular nordestina.

Fico por aqui. Um bye, bye pra vocês. Sem clipe.

Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player