AS BOAS DO BUENO


 

De estonteante beleza e personalidade, Cleo Pires faz hoje 30 anos de idade. Ela já não é mais filha daquele nem daquela, mas sim, é Cleo Pires, que estará brilhando na próxima novela das 9 da TV Globo.

 

Um segredo açucarado de Flávia Alessandra para manter a saúde: passar mel pelo corpo. Já pensou?

 

RAPIDÍSSIMAS

 

HOJE

Verão pra torrar no Grande Recife, nesta terça-feira, 2 de outubro. Sol superquente.

 

DILMA NA CAMPANHA

A presidente vai a Belo Hozionte dar uma força a Patrus, e no segundo turno vai a Salvador. Mas, e Recife? Por que Dilma desprezou Humberto Costa?

 

 

A atriz Leona Cavalli, de "Gabriela", está na Playboy deste mês, mostrando todo o seu potencial.

 

CARRO VELHO

Quando estive em Belo Hoizonte recentemente notei que havia muitos carros velhos circulando pela cidade, como Volks, Chevette, etc. Uns mineiros que aqui estiveram, também observaram que no Recife a frota que se vê é de carros novos. Como se todo mundo estivesse numa boa. Vá ver a inadimplência…

 

FAUSTÃO EM SÃO PAULO

A audiência do Domingão do Faustão, em São Paulo, é bem menor do que a do Rio: 21 a 16, motivo que vem levando a produção do programa a arrancar os cabelos para chamar a atenção dos paulistas.

 

SEGUNDA LÍNGUA

De fato, de fato, somente 5% dos brasileiros sabem falar inglês fluentemente, apesar de 35% deles teimarem que sabem. Pesquisa mostrou a deficiência com a língua mais popular do mundo aqui no Brasil. E isso não é bom pra quem deseja subir na vida.

Eu, pelo menos, estudo inglês na maciota, sem estresse. Mas que é difícil, é sim, sobretudo para compreender um nativo se expressando.

 

POUCAS MULHERES

Apenas 12,5% dos candidatos a prefeito no Brasil são mulheres. Número é considerado muito baixo, afinal, 50% da população é feminina.

 

     

Essas duas mulheres aí de cima são a mesma pessoa. Trata-se da atriz Lisandra Souto, lembram-se? Faz 14 anos que ela não participa de novela, enquanto esteve casada com o ex-jogador Tande. Lisandra, agora aos 37 anos, solteiríssima, volta a atuar na próxima novela das 9.

 

ELEIÇÃO

Não esqueça de separar logo o título de eleitor para votar no domingo, e possivelmente no dia 28 de outubro, quando deveremos ter segundo turno. O crescimento de Daniel Coelho pode levar a isso, aqui em Recife.

 

DEMOCRACIA

Poder votar na pessoa que você achar melhor é um dos privilégios da República Democrática, coisa que deixamos de ter de 1964 a 1985, e só fomos ter, de fato, quando elegemos Collor em 1989. Erramos, mas depois fomos acertando. Um erro aqui, outro ali, vai amadurecendo a democracia neste País que tem tudo para ser a quintessência do século 21.

 

POR HOJE

É só. Bye, bye.

Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player