AS BOAS DO BUENO


A atriz Flávia Alessandra, 38 anos, em leilão do Hospital do Câncer, irradiando sua beleza e discrição. Ela só reclama dos paparazzi da vida, que não a deixam em paz.

 

RAPIDÍSSIMAS

 

HOJE

Esta segunda-feira, 1º de outubro de 2012, aparece ensolarada no Grande Recife.

 

VAI COMEÇAR

Agora em outubro, dá-se início ao comércio natalino. Embora faltem três meses, os comerciantes se antecipam pra criar o clima colorido, consumista e festivo do Natal.

 

CAMPANHA DE BAIXO NÍVEL

É a de São Paulo. Serra, Russomanno e Haddad estão se acusando de tudo no  mundo.  Aqui em Pernambuco não está tão diferente: o rolo entre PT e PSB só piora dia após dia. Os últimos petistas que ainda estavam no governo de Eduardo já estão pedindo o boné.

 

CURIOSIDADE

Os três principais concorrentes à Prefeitura de São Paulo têm consoantes repetidas em seus nomes: Serra, Russomanno e Haddad.

 

TÁ CHEGANDO…

A eleição já será neste domingo, 7 de outubro. Portanto, só temos esta semana de ruas sujas, guias eleitorais repetitivos, carros de som berrando pelas ruas, etc. Tomara que se revolva logo no primeiro turno para que tenhamos sossego.

 

BRASIL SE MOVE

Temos 5.565 municípios em todo o País. Pernambuco, 184, mais Fernando de Noronha. Todos de olho na eleição de domingo.

 

PERGUNTA…

Recife: havendo segundo turno com Geraldo e Daniel, Humberto apoiará quem?

 

REINCIDENTE

O (ex-) jogador Adriano, que a torcida rubronegra chama de Imperador, cometeu indisciplina mais uma vez: não comparece ao clube desde sexta-feira.  Dizem que foi visto numa boate da Barra da Tijuca. Irrecuperável.

 

DO YOU SPEAK ENGLISH?

O Brasil tem um dos piores índices de proficiência em inglês do mundo, segundo pesquisa da escola EF Cursos no Exterior. Apenas 5% da população sabe falar inglês, de acordo com levantamento feito pelo British Council. O resto enrola, mente, balbucia, fala mas não entende…
 
 
 
NOSSOS TIMES
 
Quando jogam fora, é um deus nos acuda. Derrota na certa. Sport e Náutico estão assim. Tá difícil para o Leão sair da faixa de rebaixamento.
 
 
 
Alex comemora gol do Fenerbahçe
 
Eu vivia me perguntando por onde andava o meia Alex, cobrador de faltas exímio, excelente jogador. Sumido do futebol brasileiro, o cara é ídolo no futebol da Turquia onde está desde 2004 e fez 170 gols. Fizeram até uma estátua pra ele.
 
 
 
Eduardo Knapp/Folhapress
 
Pra ser sincero, nunca me debrucei para ver os programas de Hebe Camargo, que, achava eu, eram mais dirigidos ao universo feminino, aquele bate-papo de mulher pra mulher.
 
Mas não restam dúvidas de que ela era e continua sendo a Rainha da TV Brasileira, um Sílvio Santos, uma marca indelével.
 
Como não sentiremos falta dela? Ficará um vazio na televisão. “Tem alguém faltando nessa telinha”. Assim será também com Sílvio Santos.
 
 
 
PREFERÊNCIA
 
Experts dizem que os homens preferem mulheres com cabelos louros, longos e lisos. Há controvérsias. Como tudo na vida, isso não é absoluto.
 
 
 
 
Olha uma manchete boa aí no Correio Braziliense.
 
 
 
DANIEL NA TV
 
Quem conseguiu me ver na TV Universitária, canal 11, sábado passado, ao meio-dia?  Todo sábado estarei contando historinhas de Luiz Gonzaga no Cena Livre, comandado por Fabian Miranda.                                                           
 
 
 
FALAR NISSO…
 
Meu livro “Glossário Gonzaguiano” está em fase de acabamento. Tem mais de 400 páginas. É um apanhado geral das coisas que cercaram a vida e a carreira de seu Luiz. Aguardem, que vai ter lançamento em livrarias.
 
 
 
E POR HOJE?
 
É só. Mas amanhã tô de volta. Bye, bye.
Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player