AS BOAS DO BUENO


 

Maria Rita passou pelo Recife neste fim de semana com seu show em homenagem à mãe, Elis. Não fui. Toda vestida de branco, parecendo uma alma, Ritinha perde muito da sua graça.

 

RAPIDÍSSIMAS

 

HOJE

Terça-feira, pós-feriado municipal, de céu nublado no Grande Recife. Hoje é 17 de julho de 2012.

 

ROSANE COLLOR

A ex-mulher de Fernando Collor deu a mesma audiência que Xuxa deu ao Fantástico. Xuxa ainda fez revelações, mas Rosane não disse nada que não tenha sido revelado pela imprensa tempos atrás.

 

PREMIAÇÃO

Cada jogador do Palmeiras recebeu 100 mil reais de prêmio pela conquista da Copa do Brasil. E não era obrigação deles jogar pra vencer?

 

CRISE

A Espanha anda mesmo apertada: até o Rei Juan Carlos resolveu diminuir seu salário para ajudar a combater a crise financeira do país.

 

BASQUETE

Vi o jogo entre Estados Unidos e Brasil, pela TV. Me surpreendi com a presença de Obama, numa boa, torcendo pelo seu time. E surpresa maior foi Michelle chegar, também numa boa, sem mais nem menos. Simples assim. Depois, a plateia pediu um beijo do casal, e eles se deram. No final, o Brasil, que vinha bem na partida, acabou perdendo o jogo.

 

PERDULÁRIA

Rosane Collor reclama de barriga cheia: tem pensão de 18 mil reais. Quantas ex-mulheres no Brasil tem uma pensão dessas? Pior: descobriu-se que ela tem uma dívida na praça de 36 mil reais.

  

ARETHA VOLTA

A cantora Aretha, filha de Vanusa e Antônio Marcos, está fazendo show no Solar, do Rio, homenageando os 20 anos de morte do pai dela. Só canções do poeta paulista, que também era chamado de Toninho.

 

POUCA VERGONHA

Um país onde uma greve de universidades dura dois meses – e ninguém faz nada de concreto por uma solução – não pode avançar de jeito nenhum. Nossos filhos estão em casa ou na rua, menos na escola. Que coisa, hein?

 

JEJUM

A ex-modelo Marinara Costa garante estar sem fazer sexo há sete anos. Musa dos anos 90, quando apareceu nua em revistas masculinas, Marinara diz estar arrependida de tudo o que fez, e voltou a namorar o ex-marido. Os dois hoje são evangélicos.

 

PROPOSTA INDECENTE

A jogadora de vôlei Mari Paraíba posou nua na Playboy de julho e, em consequência, recebeu uma proposta de 600 mil reais de um empresário português pra ficar com ela pelo menos uma noite. Mari rejeitoue ainda disse ‘nunca!’. O ricão mandou ela dar o preço. Mari resistiu e disse que o mandou para a tonga da mironga do kabuletê.

 

Hebe Camargo não tem data para voltar ao ar. Programas serão reprisados.

 

ELIAS NA FRENTE

Parece que Elias Gomes não tem adversário em  Jaboatão. O prefeito, que tenta a reeleição, vem trabalhando como nenhum outro nos últimos 30 anos. Resultado: metade dos eleitores, em pesquisa, está com ele.

 

IRREGULARIDADE

Dos 53 shopping centers da cidade de São Paulo, somente 19 estão com a situação em dia, ou seja, com seus devidos alvarás de funcionamento. Os outros certamente deram propina para não serem incomodados. A Prefeitura de São Paulo está dando em cima de corrompidos e corruptores.

 

NOSSA SENHORA DO CARMO

Eu e dona Helena fomos assistir à missa em louvor da padoeira do Recife, Nossa Senhora do Carmo, e impressiona o número de fiéis e devotos da santa, a maioria com uma rosa amarela, que os padres abençoam, e custa 2 reais. O dinheiro é para cuidar da basílica, que, infelizmente, pude constatar, anda muito mal conservada. A festa me lembrou a do padroeiro de Carnaíba, Santo Antônio, com seus lados religioso e profano.

 

PESQUISA NO RECIFE

Por enquanto, todas elas estão dando Humberto Costa (PT) na cabeça, até com certa folga. Humberto teme, agora, o julgamento do mensalão, que pode resvalar sobre ele. José Dirceu é um fantasma que ele quer ver longe da campanha.

Geraldo Júlio (PSB) ainda não emplacou. Ainda assim, é o único que pode ganhar gordura daqui pra frente, porque Humberto e Mendonça têm seus limites, e esses limites já estão expostos nas primeiras consultas.

POR HOJE…

É só. Tenhamos todos uma semana bem legal. Bye, bye.

Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player