AS BOAS DO BUENO


Sabem quem é essa moça? Mônica Santoro, 20 anos. Lembra alguém? Sim, a mulher de Romário, o baixinho. Pois é, minha gente, essa gata aí é FILHA DE ROMÁRIO, pra ele pagar o que fez com as filhas dos outros. Não é linda a moça?

 

Querem mais? Pois aí está, Moniquinha, como é conhecida, faz Faculdade de Desenho e já é modelo pra valer. Ah, namora que só! A filha de Romário não é mesmo uma graça?

 

Luiz Gonzaga não só gravou composições de Zé Dantas, Humberto Teixeira, João Silva e José Marcolino. Há também sucessos de notáveis autores, porém meio esquecidos, como Luiz RamalhoDaquele jeito, Facilita, Roendo unha; Severino RamosAquilo bom, Forró de Zé do baile, Ovo de codorna; Luiz GuimarãesSanfona do povo, Cocotá; Luiz BandeiraOnde tu tá neném, Viola de Penedo; Nelson BarbalhoA morte do vaqueiro; Nelson ValençaA mulher do meu patrão, Cocotá, O fole roncou, Cantarino.

 

 

RAPIDINHAS

 

O deputado Indio da Costa (RJ) será o vice de Serra em substituição ao tucano Álvaro Dias. Pense numa coisa sem graça…

Dia meio nublado em Recife, mas o sol aparece. Na verdade, o frio deu vez ao calor, pelo menos nesta quarta-feira. Digo a vocês, porém, que, à noite, faz aquele friozinho gostoso.

Estou apreensivo com a volta de Felipe Melo ao meio-campo da Seleção Brasileira.

O Conselho Federal de Medicina vai limitar viagens de médicos para congressos com despesas pagas pela indústria farmacêutica. Estudos mostram que, ao oferecerem favores, determinadas indústrias obtêm vantagens na prescrição de produtos. Médicos concordam em evitar abusos, mas temem prejuízos à atualização profissional. E eu digo: já era tempo, viu?

Hoje fui entregar umas roupas e lençóis no Quartel do Derby para a campanha em favor dos flagelados das enchentes da Mata Sul e vi uma montanha de coisas por lá. O pessoal que vai separar tudo aquilo vai ter muito trabalho. De qualquer forma, Pernambuco está dando uma prova cabal de solidariedade.

Afogados da Ingazeira está em festa com Zezé de Camargo & Luciano e muitas atrações de peso. A gente só não vê por lá Maria da Paz, Anjinho, ninguém da terra, nem mesmo numa noite modesta. Não falo por mim, mas pela marca artística da região, que precisa estar presente nesses eventos. Não sei o que o prefeito Totonho pensa disso.

Ah, sim, Afogados da Ingazeira comemora neste primeiro de julho 101 anos de emancipação política, e hoje é o município mais próspero do Pajeú.

Por hoje é só. Fiquem com Deus, que amanhã eu volto. Bye, bye.

Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player