AS BOAS DO BUENO


 

Este cenário é da Costa de Sauipe, a 76km de Salvador, local de turismo e lazer. O São João de lá começa amanhã e termina no dia 3 de julho. Mas nada que se compare às festas juninas do Recife, de Caruaru, de Arcoverde e de Campina Grande.

 

≈≈≈RAPIDÍSSIMAS≈≈≈

 

Pense numa chuva! O Grande Recife (talvez o Estado todo) amanheceu com bastante chuva e tempo fechado. As ruas estão alagadas. Passei quase duas horas de Olinda pra cá (bairro do Prado). O trânsito deu um nó. Galerias entupidas continuam fazendo de Olinda um apêndice do mar. Assim não dá, prefeito.

 

ANDRÉ CAMPOS

Estive com André, ontem à tarde, na Prefeitura do Recife. Cheio de ideias para catalisar o turismo da capital, e sobretudo revitalizar o Recife Antigo, o secretário André Campos, mano do meu amigo Carlos Wilson, está disposto a trabalhar e tornar o Recife uma das melhores opções pra quem vem de fora. Incansável e irrequieto, André vive pra lá e pra cá divulgando seus planos e ouvindo novas ideias.

 

Senado vetará sigilo em obra da Copa, diz Sarney

 

Esse exagero de bunda pertence à Mulher Melancia, que posa agora na revista Sexy, nas bancas amanhã. Será que não tem photoshop nessa armação? Como diríamos em Carnaíba: eita lapa de parreco!

 

QUEM OUVIU FALAR DE WILZA CARLA?

Quem tem menos de 40 anos não sabe dizer quem foi Wilza Carla, que fez o papel de dona Redonda na novela “Saramandaia” e fez muito sucesso como vedete nos anos 60. Quando era famosa, vivia rodeada de amigos. Depois que adoeceu (teve um AVC) e se acamou, os amigos (amigos?) sumiram, inclusive Sílvio Santos.  Wilza está sendo enterrada hoje. Morreu aos 75 anos de idade.

 

SÓ FALTAVA ESSA…

Um trabalho de artes de uma turma da 7ª série do ensino fundamental gerou reclamações dos pais de alunos do Colégio São Vicente de Paulo, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. A professora teria pedido aos alunos que pesquisassem em casa as diferenças entre pornografia e nudismo na arte. Já pensou?

 

PARABÉNS

O apresentador Galvão Bueno está fazendo hoje 61 anos de idade.

 

DE NOVO?

Adriane Galisteu vai posar, aos 38 anos de idade, pela segunda vez para a Playboy. Ela, que foi uma das campeãs de vendagem da revista em 1995, vai tirar a roupa em cenários da Itália. Alguém acha graça em Adriane Galisteu?

 

Esta é Mari Alexandre, lembram? Foi da Escolinha do Professor Raimundo. Mari foi a mulher mais recente de Fábio Júnior, e cuja separação fez o cantor sofrer barbaridade, segundo o próprio. "Dos seis casamentos que tive, Mari foi a que, ao me deixar, me fez a pessoa mais triste do mundo". Pega esse limão, Fábio, e faz uma limonada, ou seja, uma bela canção.

 

SAÚDE É DESCASO

Seis em cada dez brasileiros reclamam de seus planos de saúde. A pesquisa que revelou esse número foi benevolente. Eu acho que tem mais gente sofrendo com a ganância dos convênios de saúde, que muito prometem, e na hora ‘h’, nada cumprem.

 

  (Ed Jones/AFP Photo)

Essa figura esquisita cancelou uma turnê depois de ser vaiada em Belgrado. Amy Winehouse tem que decidir: ou canta ou bebe. Ou é chamada de artista ou de papudinha.

 

Edição do dia

 

E CONTINUA CHOVENDO…

Agora é quase 1 e meia da tarde desta terça-feira, 21/06, e o aguaceiro continua descendo sobre o Recife. Não é aquela torrente, mas é constante, devagar e sempre.

 

Zsuzsanna Kilißn/SXC

Com essa bela imagem do café puro, in natura, vou dizendo até amanhã. Bye, bye.

Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player