AS BOAS DO BUENO


 

Dinheiro é bom, mas às vezes não é tudo. Ou melhor, não é nada. Vejam essa notícia de hoje:

Um homem de 60 anos, suspeito de planejar a morte de um dos filhos, foi preso na quinta-feira (27), em Cuiabá. Segundo as investigações, os dois brigaram por causa de um prêmio da Mega-Sena, que o filho ganhou em 2006 e depositou na conta do pai. Quando o “ganhador” quis transferir a quantia, o pai não concordou e teve início uma briga judicial. Resultado: matou o filho. Já pensou?

 

 

 

De folga das novelas, Aline Moraes está de bem com a vida, agora como garota-propaganda internacional da Avon. “Como toda mulher, não vivo sem bijuteria. Tenho várias, uma para cada momento, e uso sempre que quero me sentir mais bonita e valorizar as minhas produções. Na Coleção da Avon, encontrei modelos lindos, que têm tudo a ver com o meu estilo”, disse Aline, que, certamente, não deve usar nenhuma joia dessas.

 

 

A ex-BBB Fernanda deixou a plateia boquiaberta ao desfilar de roupas curtinhas e uma calça justíssima em Goiânia, esta semana.  A loira foi uma das estrelas do CMB Fashion. Vejam a moça de frente e de verso. Não é uma beleza?

 

 

 

A rapaziada me mandou e-mails pedindo uma foto provocante de Priscilla, do BBB, para poderem apreciar durante o fim de semana. Pois bem, que tal essa daí de cima? Agora, é ver com os olhos e lamber com a testa, certo?

 

 

RAPIDINHAS

  

Algo que já era suspeito desde o começo, sai agora em notícia de jornal: 

O delator do “mensalão do DEM” do Distrito Federal, Durval Barbosa, afirmou ao jornal Estado de São Paulo que o presidente nacional do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ), era um dos beneficiários do esquema montado pelo governador cassado José Roberto Arruda.

Atenção sugismundos: mais uma pesquisa de saúde e higiene  afirma que as pessoas que escovam os dentes menos de duas vezes ao dia têm maior probabilidade de sofrer doenças cardíacas. Custa nada escovar os dentes de manhã, depois do almoço e antes de dormir?

Os seios das mulheres ingleses aumentaram nos últimos dez anos sem que os especialistas saibam o motivo, assim diz notícia do jornal O GLOBO, de hoje. Não seria uma razão óbvia? E a onda dos silicones?

Tarde de muito sol no Grande Recife. Nuvens? Muito poucas. O céu está quase todo livre azulando a vida da gente. E que azul, viu!

Só porque jogou muito bem uma partida, Conca já está sendo chamado de “cérebro” do Fluminense.

Maitê Proença não gostou do corte de algumas cenas de sexo que ela protagoniza na novela Passione. Maitê sempre achou tudo muito normal: drogas, sexo livre, depravação. Ela quer que o mundo todo seja igual a ela.

Daniel Bueno tem show em Aldeia, no dia 19, na Granja de Pinga. Dia 23, abre o São João do Sítio da Trindade, em Recife. No dia 27 estará no Parque do Carmo, em Olinda. Por enquanto…

Leiam esta com atenção: Governo de José Roberto Arruda partilhou 2.982 postos de trabalho comissionados entre deputados distritais em troca de apoio. A barganha custava R$ 4,36 milhões todos os meses. Saiu no Correio Braziliense de hoje.

E a Bolsa de Valores de São Paulo voltou a cair… Eita gota serena da bixiga lixa!

O tal do iPad chega hoje a nove países: França, Inglaterra, Canadá, Suíça, Alemanha, Itália, Espanha, Japão e Austrália, depois de ter êxito nos Estados Unidos, onde registrou vendas espetaculares.

Você não tem como explicar o sucesso. A cantora Maria Gadu já vem se apresentar no Classic Hall, do Recife, palco de grandes atrações. A moça tem apenas uma música nas rádios. Mas pegou no gosto dos críticos. Então…

Quinta-feira que vem, 3 de junho, é Dia de Corpus Christi, feriado nacional. Bem, aqui no Nordeste dizem que esse feriado é trocado pelo de São João. Mas o bancos fecham, as escolas católicas fecham, parte do comércio fecha. É um miniferiado.

Vamos supor que esteja chovendo e você esteja dirigindo seu carro sem os limpadores funcionando. Se um guardar quiser, pode parar você e multá-lo. Está no Código Nacional de Trânsito.

E tem mais: passar com seu carro por uma poça d’água e molhar uma pessoa na calçada também é passível de multa. É só o guarda testemunhar e correr atrás do infrator.

É verdade que o craque argentino Riquelme vem para o Flamengo? O time carioca tem dinheiro pra isso?

When I need you: Eu acho essa música linda. E na voz de Julio Iglesias fica mais bonita ainda. Lembro que ela teve uma versão brasileira na trilha sonora de uma novela, sob o título “Não consigo”. Ouçam, e reouçam neste fim de semana romântico e sensual. Bye, bye.

 

 


Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player