AS BOAS DE HOJE, SEGUNDA 12


A maior bunda do Brasil virou celebridade mundial.

 Gigante pela própria natureza, o ícone da paixão nacional vai fazer fama mundo afora. O bumbum de 117 cm de circunferência de Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi um dos escolhidos para representar o Brasil no ‘The Big Butt Book’ (Editora Taschen, 372 págs., R$ 199), que reúne mais de 400 fotos e histórias dos maiores popozões do planeta, com imagens registradas desde 1900.

Não tem jeito de, no exterior, dissociar o Brasil de uma bunda.  

  

  

  

A mulher de Marcos Paulo, como podem ver, já tirou a roupa faz muito tempo. Mas agora o cara não quer de jeito nenhum vê-la sem roupa no Playboy. Libera, bicho!

O ex-galã e hoje diretor de TV Marcos Paulo está dando presentes à mulher, Antônia Fontanelle, para que ela recuse a proposta da revista Playboy se tê-la nuazinha em pelo na edição de dezembro. O bestão já deu a ela uma camionete de 90 mil reais e, pasmem, uma cobertura no valor de 2 milhões de reais. Mas é cada uma… 

  

  

  

 

Essa moça aí em cima está no site Paparazzo, do Globo.Com. A rapaziada que quiser apreciar fotos mais ousadas, dá uma passada lá. Vejam o perfil da miss Goiás: 

Nome completo: Lucilene Alves Caetano
Data de nascimento:  31/05/1984
Signo: Gêmeos, com ascendente em Leão
Apelido: Lu
O que mais gosta no seu corpo: Pés
O que mais gosta em um homem: Cavalheirismo
Homem bonito: Victor, da dupla Victor & Leo
Mulher bonita: Angelina Jolie
Um lugar para fazer amor: Na minha cama king size
Perfume: Chance, da Chanel
Música para ouvir entre 4 paredes: “Tem que ser você” do Victor & Leo
Filme: “Ritmo Quente” (“Dirty Dancing”)
Comida: Japonesa
Não vivo sem…: Deus
Viagem inesquecível: Quando fui ao Caribe
Uma frase: Beleza atrai. Conteúdo convence

 

  

  

  

RAPIDINHAS – RAPIDINHAS – RAPIDINHAS

  

Manter o mesmo time é cometer pleonasmo. Não é erro do técnico, mas de quem fala desse jeito. Quem mantém algo, só pode ser a mesma coisa. Ou você manterá coisa diferente? Basta dizer “que o treinador vai manter o time que jogou no último sábado…”.

E por favor, alternativa repele a palavra “outra”. Sabe por quê? Porque o elemento “alter” quer dizer “outro”. Diga simplesmente: não me restou alternativa, e não: não me restou “outra” alternativa. Falar e escrever bem é cortar palavras. E se a palavra for comprida, procure a mais curta.

Não achei graça nessa Copa de Mundo que terminou ontem.  Não vimos jogadas bonitas, dignas de aplauso. Não vimos um jogador espetacular, como foram Maradona, Rumenighe, Zedine, Ronaldo, Rivaldo… Não vimos nada que brilhasse aos nossos olhos. Uma Copa apática, de marcação, de estratégias e carente de arte. Com licença da palavra, uma bosta. 

O jogador Forlán, do Uruguai, foi considerado o craque da Copa. Por aí vocês podem avaliar o nível técnico desse Mundial. Que jogada espetacular fez o Forlán? Eu não vi nenhuma, a não ser o gol no último jogo, que os peladeiros estão cansados de fazer nos campos de várzea. 

Por dia, 10 mulheres são assassinadas no Brasil.  A maioria, pelos companheiros. Mais por ciúme. Leia-se machismo. 

Na Copa de 2018 já não se ouvirá a voz de Galvão Bueno na TV Globo. Ele estará aposentado. 

Dia de Sol no Grande Recife. Temperatura na marca dos 30 graus. Opção de praia para o turista. 

Na conversa de hoje com Lobão, na MTV, Angela Rô Rô se diz chateada com a falta de shows: “Justo agora que me recuperei mental e fisicamente dos excessos dos anos 80 e 90, não me dão oportunidade”.  Ela tem razão. “Pra que queimar minha fogueira…”

 Ameaçado de ser despejado do Pavilhão de São Cristóvão, por conta de uma dívida de R$ 400 mil da prefeitura com o Ecad, o Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas vai virar Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil. 

Foto: Banco de imagens

As autoridades da área de saúde estão assustadas com o alto consumo de sal e açúcar dos brasileiros. A publicidade desses produtos deverá ter um alerta sobre o risco de contrair males como diabete, obesidade e hipertensão. 

Agora que o carnaval, a semana santa, as festas juninas e a Copa terminaram, finalmente vamos…epa! Temos eleições! Realmente o Brasil não vai avançar muito em 2010. Trabalho que é bom, muito pouco.  

Sexta-feira desta semana, dia 16, é feriado em Recife. Dia da padroeira, Nossa Senhora do Carmo.

Duro mesmo vai ser aguentar o Guia Eleitoral no rádio e na TV. Começa em 17 de agosto, portanto, daqui a pouco mais de 1 mês. E se houver segundo turno, mais uma avalanche de verborreias.  

Fico por aqui. Um abraço a todos. Bye, bye. 

Opa! Ouçam “Charlie”, a original, já que a versão fez sucesso no Brasil com The Fevers, em 1975. Até eu gravei essa música no meu CD “21 Supersucessos”. Vale a pena ouvir de novo. A original.

 


Comments: Leave a Comment

Leave a Reply

 
Get Adobe Flash player